A MEGA SENA DA VIRADA!

Se os números que apostei forem sorteados transformarei projetos em ação. Dentre eles, a edição das cerca de 100 horas de vozes e paisagens gravadas em vídeo, sob a forma de documentário: As horas das Águas.

Ufa! E se Eu  morrer de emoção!

Que então, que este meu testamento.

No anverso de meu desejo sei que, ao apostar na Mega Sena da Virada,  contribuo para a realização de outros projetos, que não são os meus.

A nossa  famosa “fezinha” é fonte de recursos para anemizar as dificuldades de muitas pessoas, à exemplo das  famílias dos encarcerados que, por alguma desventura foram presos, incluindos aqueles lesa-pátria, encarcerados no Governo do Partido dos Trabalhadores.

Contribuímos para Meninos e Meninas, que encontram no esporte a realização pessoal e profissional. Contribuimos para projetos que mantém vivas as culturas dos nossos ancestrais, seja de que etnia for.

Contribuiremos para a realização da Festa dos Povos Olímpicos em 2016; para a mulher e o homem idoso que, por algum motivo não figuraram nas estatísticas da Previdência Social retributiva.

Contribuiremos para as pessoas atingidas por alguma morbidade, que os retiraram a capacidade de falar e se locomover.

Contribuiremos também para rapazes e moças que ingressarão numa universidade por meio do FIES.

Somos um País da Solidariedade Social e nem precisamos comer o “corpo de cristo“, tampouco pagar dízimos para Valdomiro&Cia ltda, para obtermos a leveza de existir: basta atentar para o fato de que o nosso Pais, às duras penas, tem lutado para não faltar o pão para aqueles, que outrora, foram excluídos das politicas públicas e, por isso, viveram anos e anos, manipulados nas suas vontades, nos seus desejos, nos seus direitos de nascer, viver e morrer dignamente.

Que o nosso BRASIL de 2016 seja fértil de realizações político-sociais, pessoais, profissionais,  sempre dentro do espírito da solidariedade contributiva e retributiva.

Feliz BRASIL 2016 para todos os trabalhadores!

Saúde BRASIL!

TIM, TIM!

 Terezinha Souto, 31/12/2015.

Anúncios

Sobre terezinhasouto

Advogada e fotógrafa com pós-graduação em ecologia e meio ambiente pelo Instituto de Biologia da Universidade Federal de Uberlândia, Brasil. Admiro a simplicidade e procuro vivenciá-la como uma escola.
Imagem | Esse post foi publicado em HOMENAGEM e marcado , , . Guardar link permanente.

Aqui Onde Eu Moro

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s