Meu jardim noturno, só por uma noite!

Uma surpresa indescritível: chegar em casa depois de participar de uma reunião promovida pela Polícia Militar na qual se propunha a criação do CONSEP – Conselho de Segurança Pública Aqui Onde Eu Moro e encontrar um Jardim Noturno florido ao luar.

Um Jardim que floresce por uma única noite, provocando entorpecimento pelo odor suave e constante das Flores da  Dama da Noite.

Um verdadeiro êxtase visual e olfativo.

Melhor mesmo é sentir e ver este espetáculo pessoalmente. E para aqueles apaixonados por fotografia como Eu, melhor também é registrar as imagens desse momento único e esperar que nossas(os) Caros internautas curtam. Confira algumas fotos.

A Dama da Noite ao lado do Angico

O vaso de flores na sala.

A Dama da Noite no quintal Aqui Onde Eu Moro

A Dama da Noite suas flores alvas e o seu fruto vermelho.

       Aqui Onde Eu Moro por Terezinha Souto

Galeria | Esse post foi publicado em FOTOGRAFIA: um ímã que atrai! e marcado , , , . Guardar link permanente.

Aqui Onde Eu Moro

