GRIMANÊZIA SOARES.

Uma defensora do Campinho de Flores.

Por Terezinha Souto in Aqui Onde Eu Moro

O Campinho de Flores daqui Onde Eu Moro estava sob a ameaça de ser definitivamente extinto,  só para satisfazer aos interesses de um único morador. Ele desejava fazer festas sobre o seu leito.

Aqui Onde Eu Moro é assim: o Poder Público parece ausente. Enquanto isso, muitos pensam e agem como se não houvesse regras a cumprir. Os bens ambientais são apropriados livremente.

Neste contexto convidei crianças, adolescentes, jovens e adultos a participar de uma Campanha Fotográfica em Defesa do Campinho de Flores, que foi exposta num Varal de Fotografia em 2012 no dia Mundial da Água.

Grimanezia Soares olhar sereno, de pouca conversa e que sonhar trabalhar com energia hidroelétrica quando for adulta, foi uma das adolescentes participante da Campanha em 2012.

Algum tempo depois, convidei-a para um ensaio fotográfico à margem do que ainda resta do nosso Rio Quem-Quem. Foi uma tarde agradável. Confira as imagens:

GRIMANEZIA SOARES por TEREZINHA SOUTO em 12 de dezembro de 2012  seja legal cite a fonte e a autoria (175)GRIMANEZIA SOARES por TEREZINHA SOUTO em 12 de dezembro de 2012  seja legal cite a fonte e a autoria (241)

GRIMANEZIA SOARES por TEREZINHA SOUTO em 12 de dezembro de 2012  seja legal cite a fonte e a autoria (137)                         GRIMANEZIA SOARES por TEREZINHA SOUTO em 12 de dezembro de 2012  seja legal cite a fonte e a autoria (203)

Veja mais fotos de Grimanêzia Soares acessando o link abaixo:

http://terezinhasoutofotografias.wordpress.com/2013/02/

 

Texto e imagens:Todos direitos reservados. Seja gentil: não viole os direitos autorais.

Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em ENSAIO FOTOGRÁFICO, NATUREZA. Bookmark o link permanente.